domingo, 18 de março de 2012

Meus Batons da M.A.C

Olá pessoal, batons tão famosos da M.A.C, fiquei com tanta vontade de experimentar depois de ver tantas postagens e videos e fui comprando aos poucos (é claro, pois o preço é salgado) e vi que realmente vale a pena, são batons que possuem ótimo acabamento, cores intensas que realmente o que se vê é a cor que fica nos lábios e o legal é os diferentes acabamentos que possuem, eu tenho 6 batons da marca (por enquanto heheheheh), e os acabamentos que tenho são: um matte, que é de cor intensa, alta fixação, sem brilho e seco, tenho um lustre que parece gloss, (mais com cor)brilho,hidratante, tenho 3 amplified que tem cor intensa, altamente cremoso e de ótima duração e 1 prolongwear de duração mais intensa que os demais, cremoso quando aplicado e em seguida seca.




Da esquerda pra direita:

1- Please me- rosa discreto: Matte
2- Hug me- nude puxado pro marrom: Lustre
3- Chatterbox- rosa coral: Amplified
4- Morange- laranja neon: Amplified
5- Gir About Town- pink: Amplified
6- Overtime-rosa clarinho: Prolongwear

Swatches no antebraço:




Da esquerda pra direita:
1- Overtime
2-Girl About Town
3-Morange
4-Chatterbox
5-Hug me
6- Please me





Nenhum comentário:

Postar um comentário