sábado, 14 de abril de 2012

Make batom HUG ME da M.A.C

Fiz esse look hoje que depois de pronto me lembrou o smokey eyes da Kim Kardashian que é maravilhoso neh? usei tons de preto, marrom, cobre e bege nos olhos e na boca o lindo batom nude Hug Me da M.A.C que dá vontade de abraçar mesmo neh hehehe, ele tem acabamento lustre o que dá esse efeito que parece que eu passei gloss..mas não passei não, é só o batom mesmo heheheh, em mim, ele não fica com a cor tão evidente, porque é praticamente do tom da minha boca, mas o tom dele é um nude mais puxadinho pro marrom levemente rosado se assim posso dizer...e as unhas desse findi semana heheheh é ombré com nude e marrom!!! espero que curtam..


Té mais!!!






Curtiu? tem mais no meu canal no you tube: fernandinha1...dá uma passadinha lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário