terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BATOM DA MAC: Nem todos dão show- REEL SEXY

Olá pessoas, tudo belê?
Hoje passo por aqui para falar um bocadinho sobre um batom da MAC:  o Reel sexy. Ele é um batom de coleção limitada, a coleção chamava Reel Sexy:





 Essa coleção tinha como inspiração o cinema, tinha 4 batons maraaaa de lindos e eu pirei meu cabeção que queria um deles antes que a coleção acabasse e eu não conseguisse nenhum hehehhe já que produtos da MAC são assim: tem a linha regular, ai tem as coleções de babar que são super limitadass.. Comprei pela net, demorou pra chegar e fui taxada, paguei 90,00 contos de réis na época (quase chorei mas já tava aqui, fazer o quê snifssss), mas cá estava o batom tão esperado eeeeee...me desapontei com ele, porque apesar de lindo....não fica lá aquelas coisas na boca , é o tal do bonitinho ordinário.

Ele é um coral lindoooo e fica bonito no meu tom de pele, o acabamento dele é amplified mas em comparação a outro que tenho com o mesmo acabamento, esse tem uma textura muito ruim, ele não fica bom já de cara na primeira aplicação, fica tipo "dançando" na boca, não para no lugar, não cobre direito enfim um troço... fica acumulado nos vincos da boca, tem que passar e dar acabamento com a ponta dos dedos e se quiser melhor acabamento, passar pó por cima para efeito mate.



Essa é a primeira impressão só numa passada fica assim, cobertura péssima

Aqui eu misturei, (sabe aquela misturadinha básica que a gente faz esfregando os lábios?) e a situação piora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário