sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Batom da MAC: O queridinho Please me

Olá pessoas, belê?

Ah a MAC, sem dúvida a marca de maquiagens e cosméticos mais desejadas por todas nós meninas e mulheres, e os batons são sem sombra de dúvidas itens que não faltam nas nossas bolsas..
Bem me encanto com todos os produtos da marca, mas o poder aquisitivo me impede de bancar a louca e comprar tudo eheheheheheheh
E adoro batons, conheço alguns da marca e por enquanto só tive decepção com um deles ( o reel sexy). O please me é um dos meus favoritos, por ser um tom de rosa lindo, por ter acabamento mate que eu adoro e por ser um tom que além de combinar com minha pele, combina com várias makes dos olhos... Se você busca um batom coringa, eu recomendo o please me da MAC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário