terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CABELO NOVO DE NOVO: VOLTEI A SER MORENAAA

Oieeeeee

É uma metamorfose ambulante mesmo, em termos de cabelo eu não tenho sossego. Como sou uma pessoa superrrr indecisa (hehee fora ansiosa), vire e meche eu mudo o meu visu, mas afinal que mal há nisso? Não é bom sempre estar diferente(assim o maridão tem uma variedade numa única pessoa heheheeheheh)

Bom, eu comecei minha tragetória capilar cedo, por volta dos 15 anos era modelo de cabelo da minha mãe que na época fazia curso de cabeleireira, então já viu né kkkkk. Minha mãe pintou meu cabelo de chocolate com mechas douradas, pintou meu cabelo de loiro dourado (sim todo ele, sim já fui loira uma vez na minha vida, ficou um tom só de pessoa: totalmente amarela kkkkkkkk,) não fiquei muito tempo assim por mais que minha mãe achasse lindo (mas sabe, mãe é mãe sempre acha a gente lindo por mais que não esteja kkkkk) ai pintei de preto azulado...beeeeeeem pretão, depois voltei pra um tom claro com mechas, usei vermelho (mas não tinha conseguido chegar ao vermelhão) e quando casei meu marido virou meu cabeleireiro particular kkkkk e seguimos um longo percurso pra chegar no vermelho cereja lindo. E nesse meio do caminho voltava ao castanho escuro e mudava de novo e assim ia...

Quando engravidei, deixei a tintura de lado pelo bem da filhota e meu também (pois essas tinturas têm substâncias fortes né), depois desse período, começamos passando vermelho vinho e outros tons de vermelhos que criavam um contraste preto avermelhado (e aparecia mais quando ficava no Sol) até o vermelho borgonha eu passei que ficava um vinho muito lindo, levemente violeta.

Pois bem água mole em pedra dura, depois de tanto insistir,conseguimos o tom que eu queria, fui fazendo mechas e pintando, mechas e pintando e mudando os tons para vermelhos mais intensos e o tão sonhado cereja (até ombre hair eu fiz, em casa mesmo) e ficou lindão assim:


Usei muiiiito tempo esse cabelo, adorava mas (é tem que ter um mais) ele desbota muitoo, cresce um pouquinho e já aparece o pretoo, então a manutenção dele é trabalhosa..

Fui pro castanho na tentativa de ficar com ele marrom, e foram muitas tentativas pois uma vez que vc usa o vermelho, sempre fica reflexos se vc tenta mudar de cor, ele gruda mesmooo.
Queria um tom sobre tom de marrom , fui em vários lugares mais faziam mechas muito loiras, ou quando dava certo durava até a proxima lavagem. Meu amigo de trabalho fez pra mim do jeitinho que eu queria e que eu amei, ficou muito lindo e marrom do jeito que eu queria (mais uma vez valeu Samucaa)





Ai lindo né? Pois é mas resolvi ser morena de novo kkkk,mas foi sem querer kkk, meu cabelo é castanho escuro e eu passei um castanho médio achando que ia escurecer só um pouco e tcharaamm ficou muito preto kkk mas sabe que eu gostei, sei lá deu saudade...


e ai que acharam? Até  próxima mudança de cabelo kkkkkk.

Abraços......


Nenhum comentário:

Postar um comentário