quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

LÁPIS JUMBO MILK DA NYX, FAZ TODA DIFERENÇA NA MAKE?

Olá pessoalll

Estava aqui eu pensando sobre o lápis jumbo da nyx, o Milk, tão conhecido e usado por muitas blogueiras e maquiadores (as), e ai será que ele faz toda difernça na make? dura mais? realça mais?

vamos lá:


Este é o bonito, um lápis branco super intenso, cremoso que fica com cor de minancora (kkkkkkk não vai sair assim na rua kkkk), é o lápis mais branco branco que eu já conheci ehhehehehe.

Aqui está o resultado:

Peguei  primeiro uma sombra bem pigmentada, um tom de roxo, passei primeiro sem nada e ela fica bem suave, depois passei um primer de olhos e ela ficou mais pigmentada só que como esse primer tem brilho, a sombra acaba ficando com uns tons brilhosinhos (o primer é transparente com brilho o que não fez alterar o tom da sombra). Por último, passei o jumbo da Nyx e a sombra por cima, fica bem pigmentada e se ele estiver mais concentrado na pele, ele acaba deixando o tom da sombra um pouco mais claro.Senti um pouco de dificuldade em esfumar com o Milk da Nyx, não sei tive essa leve impressão de que apesar de fixar e tornar mais pigmentado, a sombra acaba por ter que ficar mais concentrada, mas nada que novos testes solucionem minha dúvida (mesmo assim vale a pena ). Na foto abaixo, eu fiz o teste com uma sombra marrom quase no meu tom de pele:



Eu acho muito linda as maquiagens de tons nudes, mas muitas vezes encontro dificuldade em usá-las por sentir que acaba não fazendo diferença no meu tom de pele, não pigmentando, não dando destaque. Peguei esse tom de sombra marrom que é um pouco mais forte que meu tom de pele e fiz como o exemplo de cima, com uma única passada e fica bem evidente que com o julmbo da Nyx, a cor "salta" de tanto que aparece. Realmente faz toda a diferença usar esse lápis antes da sombra, salienta tons mais apagados e deixa mais vibrantes todos os tons de sombra inclusive os mais intensos.
Na próxima foto, eu fiz uma maquiagem com o côncavo marcado com um marrom mais forte e preenchi toda pálpebra móvel com um tom de marrom idêntico ao meu tom de pele, vejam só:




Como vocês podem ver, parece que não estou usando nada, só reflete uns brilhos.

Agora com o lápis jumbo Milk da Nyx:


Passando o lápis, como podem ver ele é bem tipo minancora kkkkkk.


Nos dois olhos...e tcharammm:









Agora sim aparece os tons que estou usando. O que vocês acharam? Eu achei ótemoooo!!!
Até mais!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário