quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MAKE DO DIA: Basiquinha pro trabalho I

Olá pessoas

Minha make de hoje é bem basiquinha pro trabalho, tipo acordei em cima da hora e fiz (exatamente isso kkkk), mas uma versão legal pra não pesar durante o dia ainda mais com esse calorrr que anda fazendo:





Bem , o que eu fiz foi, depois de lavar e hidratar o rosto, apliquei meu protetor solar com cor da Vichy, em seguida usei o blush bronze da racco mas com um toque beeem leve (pois ele tem um tom mais acobreado) fiz o contorno e blush com ele, de forma beem sutil mesmo, pra ficar discreto pro dia, ele tem uns leves brilhos o que dá esse ar de iluminado na pele (amei), passei ele com o mesmo pincel de blush em toda minha pálpebra e fiz delineado gatinho, pra dar uma corzinha, usei o batom Play peach da Maybelline e máscara de cílios da LDM.

Gostei muito desse visual pela sutileza dele, dá um ar de "to arrumada mas não muito, minha pele é assim toda bonita sem olheira", exatamente o efeito que tanto se busca hoje, o mais natural possivel (kkkkk )
E o batom vibrante fez toda a diferença.

Os produtos que eu usei:


  • Protetor solar Vichy com cor
  • Batom Play peach da Maybelline
  • Blush Bronze da Racco
  • Delineador (PY)
  • Máscara de cílios LDM (esqueci de fotografar hehehehe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário