sábado, 1 de fevereiro de 2014

MAKE DO DIA : TONS NEUTROS

Olá pessoas, tudo belê?

Hoje tinha uma festinha de criançadaaaaa de tarde, então resolvi fazer essa make mais discretinha heheheh, com tons neutros que eu amei...


Na correria de me arrumar, tive q acabar fazendo 2 vezes a make dos olhos heheheh mas gostei no final das contas ficou bunny. No meu tom de pele, o marrom não fica assim com um suuuuper destaque q eu gostaria, principalmente na câmera, mas ao vivo e em cores ficou lindo. Eu iniciei com a pele hoje, primeiro limpei com meu sabonete facial ARL da Racco, depois usei o tônico adstringente para peles oleosas tb da Racco, aí então comecei a pele com o BB cream da Missha em todo o rosto e olhos, passei corretivo da Bourjois nas olheiras e apliquei o jumbo milk da nix nos olhos, pra ficar mais forte o tom de marrom na minha pele.
Passei em toda a palpebra um tom de pele próximo ao tom da minha pele, marquei o côncavo com um marrom bem clarinho um pouquinho mais escuro que a minha pele, esfumei beeeeeeeeeeeeeeem ai apliquei no cantinho do olho um marrom mais escuro avermelhado e no centro ao inicio da pálpebra um tom perolado, delineador liquido, lápis preto na linha d´água e esfumei com sombra marrom embaixo e mta máscara de cílios e prontoooo!!! Por fim o batom please me da MAC.


PRODUTOS UTILIZADOS:
Savonette de limpeza facial Racco
Adstringente Racco
Hidratante facial Racco
BB cream Missha n27
Corretivo em bastão Bourjois
Iluminador Être Bele
Blush mineral Milani
Bronzer Vult co 01
Batom Please me MAC
Máscara de cílios LDM
Delineador liquido do py (sem marca)
Paleta de sombras tons nudes



Nenhum comentário:

Postar um comentário