quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Penteados para cabelos cacheados

Olá pessoas..

Estava navegando pelo face e deparei com uma postagem sobre penteados para cabelos cacheados, tanto para dia a dia, como para um evento mais intenso kkkkkk

Quem tem cabelo cacheado sabe o trabalho que dá manter eles no lugar (principalmente em dia de chuva kkkk), fazer não ficar armado, fazer ficar definido...eu tenho uma relação de amor e ódio com os meus, ora adoro, ora quero liso hehehe mulher né vai entender. Bem, hoje é um dia que meu cabelo está bonito (geralmente ocorre quando tenho q lavar ele kkk)



Desculpem ai que to de cara lavada, sem make ehehehe, hoje ele tá bonito, todo definido olhem só os penteados lindos que nós cacheadas podemos fazer:

Semipreso com topete


Coque rosquinha



Coque baixo com torcidinho


Coque lateral e franja solta


Preso com volume e tiara


Rabo de cavalo modelado


FONTE: http://mdemulher.abril.com.br

Essa próxima foto é do penteado que eu fiz pra natal, eu coloquei bobs em todo o cabelo, soltei de leve sem desmanchar os cachos, puxei de leve pra criar um topetinho e prendi todo pra um lado:




Que legal ter opções para os nossos cachos né?? e ai gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário