quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PROTETOR SOLAR COM COR VICHY



Olá pessoas belê?

Com esses dias mui calientes, tá dificil fazer make que não derreta...mas to contando com um produto que tá aguentando bem: Protetor solar com cor da Vichy


Eu estou usando ele quase todo dia, intercalando com o BB cream da Missha que tem fator de proteção solar 42. Esse protetor contém silica e ideal pra peles oleosas, ele diz na embalagem ser de toque seco e antibrilho (quesitos que não achei pois a pele fica com brilho, mas é um ar de pele viçosa que eu gosto), por ser com cor, fiquei com medo de não ficar bom na minha pele pois como sou morena, muitas vezes esses tipos de itens translúcidos ficam muito claros em mim, mas o protetor da vichy se adapta ao meu tom de pele e eu amei... ele fica assim:





E ai o que acharam? já usaram esse produto? comente... abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário