segunda-feira, 31 de março de 2014

COMPRAS NO ALI EXPRESS

Olá pessoas,belê?
Escrevi esses dias sobre compras internacionais e passo por aqui hoje, pra mostrar umas comprinhas que eu fiz.
Há um tempo eu tinha comprado uma réplica da paleta Naked2 e no site do aliexpress e não veio, mandei um email pra eles e me devolveram o dinheiro, super confiável...
..resolvi tentar de novo e fiz uma comprinha em dezembro, como os correios estavam em greve demorou horrores, chegou no inicio de março. Como eu estava acompanhando o ratreio e vi que já estava no Brasil, resolvi encomendar mais um produto no começo de março e pra minha surpresa já chegouu (ebaaa)




Comprei essa necessárie super fofa, bem resistente o material com ótimo acabamento, e dois pincéis de contorno que eu já usei (é claro ne kkk)
Gostou? dá uma olhadinha no site: http://www.aliexpress.com/br_home.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário