segunda-feira, 3 de março de 2014

MAQUIAGEM E CABELO EVENTO: JANTAR

Olá

Estava eu toda alegre e contente fazendo video tutorial dessa make que eu fiz para jantar fora e a câmera parou de filmar...(snifs) me restou as fotos:




Bom vou tentar explicar o que eu fiz: como eu queria usar um batom mais forte, não dei um destaque muito forte nos olhos pra não pesar; comecei a maquiagem pelos olhos (depois de limpar, tonificar e hidratar a pele) passei o jumbo milk da Nyx em toda a minha pálpebra e iniciei marcando o côncavo com uma sombra marrom avermelhada, em seguida, passei lápis preto em toda linha d´água e esfumei com uma sombra marrom escura (quase preta) em baixo da linha d´água e no canto externo dos olhos puxando para dentro da pálpebra. no cantinho bem de leve, passei sombra preta esfumado pra fora. Fiz um delineado gatinho com delineador preto e colei cilíos postiços, iluminei abaixo das sobrancelhas com o iluminador soft and gentle da MAC. Feito isso, iniciei a pele, passei o corretivo amarelo da Mary Kay nas olheiras, e nas espinhas (hehehe)  em seguida passei o corretivo cor da pele por cima e com uma esponja úmida passei o BB cream da Misha beem carregadinho 
Fiz o contorno com duo bronzer da Vult, passei o iluminador soft and gentle da MAC e blush da Milani e finalizei com batom mate da eudora na cor Rosa marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário