quarta-feira, 5 de março de 2014

Os perigos de usar maquiagem sem procedência

Olá pessoas, tudo belê?

Passo por aqui hoje pra falar de um assunto mais sério: maquiagem sem procedência pode ser muito perigoso..semana passada, eu assisti uma reportagem muito legal na record, chamada Câmera Record falando só sobre maquiagem( clique no linkhttp://noticias.r7.com/videos/veja-na-integra-o-programa-desta-quarta-feira-26-e-conheca-os-segredos-da-maquiagem/idmedia/530f16470cf287f97c1edba7-1.html) e numa parte do programa, falava sobre os riscos da maquiagem , duas pessoas tiveram problemas com lápis de olho e paleta de sombras as marcas apresentadas foram:

  1. Jasmyne
  2. Belle Angel
  3. Fenzza

 E eis que eu me deparo tendo uma dessas marcas aqui em casa: o primer da Belle Angel, eu até usei ele pra fazer o post  do lápis jumbo milk da nyx fiquei de queixo caído, o pior é que eu recém comprei ele....No programa mostrou problemas sérios de reação alérgica e irritação nos olhos causados por essas marcas.
Então meninas e meninos, é bom tomar cuidado com maquiagem,a gente se encanta com tanta cor e muitas vezes o preço ser mais em conta, pesquisem muito antes de comprar, pois o muito barato pode sair muito caro. Eu não me lembro de ter tido reação alérgica ou irritação com maquiagem e olha que eu uso itens do PY tenho maquiagens da Daani, Tango, Miss Rôse, OG, Milani.. e outras marcas cujos nomes são indecifráveis heheh e inclusive essa de belle angel que não me deu irritação, eu tinha gostado tanto dela, mas para o meu próprio bem, vou jogar fora pois pode me causar problemas...melhor evitar, depois de assistir essa reportagem, vou procurar ter mais cuidado ao adquirir minhas makes e repasso pra vocês terem esse cuidado também.

Até mais pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário