segunda-feira, 17 de março de 2014

TESTEI O BB CREAM DA LOREAL

Oieee
Tudo bom com vocês? há algum tempo, eu tinha me cadastrado no site da Loreal para ganhar a amostrinha do BB cream da marca, já tinha até desencanado e eis que sexta-feira chegou a amostrinha.
Quando vi pensei que iria render pouco, mas que nada, deu pra passar em todo o rosto e ainda sobrou:


O tom que eu pedi foi o médio pois só tem o claro e o médio heheheheh

Aqui estou eu com a cara lavada e tonificada:






Eu estou com umas marquinhas de espinhas e vermelhidão ao redor do nariz (fora as olheiras hhehehehehe)

E nas fotos de baixo com o BB cream:








O que eu achei:

  1. Bom, me parece que rende muito o produto, pouca quantidade você consegue fazer uma cobertura boa; Por ser um BB cream (creme com cor) achei que cobre bem, até minimizou as olheiras, deu um efeito leve + com cobertura (tipo,não é um produto que cobre e que fica com aquele aspecto "massa corrida" sabe?
  2. Ficou certinho o meu tom de pele;
  3. Deixa a pele sequinha, um efeito tipo matte mas sem craquelar, deixando a pele com viço mas sem brilho;
  4. Ponto negativo: é uma pena que o  protetor solar é só fator 20.
  5. Com certeza vou comprar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário