quarta-feira, 16 de abril de 2014

MAQUIAGEM COM NAKED 2: Tutorial passo a passo Look 1

Olá pessoal tudo bom com vocês?:
Assim que recebi minha paletinha em mãos, é claro que eu já corri usar e ver quantas makes consigo fazer com ela, essa foi a primeira que eu criei com essa paleta e fiz o passo a passo pra vocês, espero que curtam:




E aqui a maquiagem toda pronta:


A pele que eu fiz hoje, fiz diferente do que geralmente uso, fiz umas marcações á la Kim Kardashian, em um próximo tutorial (quem sabe até em video) eu mostro pra vocês..

E ai gostaram dessa make? Os produtinhos que usei:
Primeiro para a preparação da pele:
Limpeza, tonificação, hidratação, aplicação do primer de tosto e primer de olhos e por fim, o BB Cream da Loreal com a beuty blender.


Contorno com corretivo mais escuro...


Iluminação com corretivo mais claro abaixo dos olhos em direção às têmporas.


Apliquei o pó escuro por cima do corretivo mais escuro

E por cima dele o iluminador bronzer dourado da OG








Nenhum comentário:

Postar um comentário