quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha : creme Leave in para cabelos cacheados da DEVA

Olá pessoal tudo bom com vocês?
Testei o creme sem enxague (leave in) para cabelos cacheados da DEVA e vou falar pra vocês o que achei desse produto, aqui está ele:



Ele é transparente e quando vi ele achei que era gel e fiquei desanimada (pq eu não queria um gel pra deixar o cabelo durooo), quando espalhei ele com as mãos, ele mostra uma textura mais cremosa, apliquei nos cabelos úmidos e apertei bastante para formar os cachos. Ele realmente define os cachos, não deixa os cabelos pesados que geralmente é um aspecto que os cremes sem enxágue deixam, principalmente, no meu caso, o cabelo fica todo oleoso já no segundo dia e com esse creme, meu cabelo não ficou assim, ele definiu e deixou os cabelos com leveza, não deixou os fios duros como fica aplicando gel por exemplo.



Os contras: Eu achei que durante a aplicação ele dá uma ressecada no cabelo depois ele até fica macio mas não aquela sensação de sedoso, levemente macio e senti que ele embaraça muito o cabelo de um dia pro outro,o preço dele também um pouco demais, paguei R$26,00 no site da Sephora; fora isso, gostei do produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário