quarta-feira, 9 de abril de 2014

RESENHA: PALETA DE CORRETIVOS COLORIDOS DA CATARINE HILL

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Fiz esses dias um passo a passo sobre camuflagem com corretivos coloridos, a paleta que usei aquele dia foi aquela que a gente encontra no Paraguay(mtas vezes sem marca), ela tem os corretivos coloridos e os de cor de pele juntos, bom , eles ficam quase todos da mesma cor,sendo levemente coloridos na minha opinião, mas cobre, cumprem o efeito desejado, com o passar do dia, percebo que fica ressecada a área aplicada, principalmente a dos olhos. Comprei a paleta só de corretivos coloridos da Catarine Hill, e as cores são beeeem vibrantes:




Swatches:


Vamos ver pra que serve cada cor?



Segue o passo a passo da minha make de hoje:


Não reparem a cara de sono da pessoa kkkkk, lavei meu rosto, tonifiquei, hidratei, apliquei o primer, apliquei o corretivo colorido: o verde em partes avermelhadas e espinhas e o lilás em manchas marrons e olheira.




O segundo passo foi aplicar corretivo no meu tom de pele em cima do colorido com batidinhas pra não tirar ele do lugar.


Apliquei o BB Cream da Misha com a beauty blender por todo o meu rosto, tomando cuidado nas áreas com corretivo para aplicar de leve.

Look final: Pó anti brilho do boticário, contorno com paleta de contorno, blush da Nyx, sombras tons nudes com côncavo marcado, delineado gatinho, iluminador da Mac, batom cor rosa chiclete da Tracta e máscara de cílios super shok da Avon.







O que eu achei da paleta: As cores são vibrantes, pigmenta e disfarça bem, não craquela. Aprovada!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário