terça-feira, 15 de abril de 2014

Resenha: Paleta Naked 2

Olá pessoal, tudo bom com vocês? To passando por aqui pra fazer uma resenha da paleta Naked 2 que eu ganhei de presente de niver (ebaaaa)


Ta aqui a paleta maraaaaaaa!!! Vem numa caixinha, e de brinde um gloss da marca, transparente, mentolado..
A Embalagem é de latinha (q eu adorooooo), vem com 12 cores de sombras e um pincel duplo




Um lado do pincel é achatadinho, pra aplicação das sombras
E o outro lado é para esfumar as sombras


Aqui dá pra ter uma noção da pigmentação dessa paleta.


Todas as cores.

E testei cada cor nos meu olhos:
O que eu achei dessa paleta:
  • Adorei a embalagem de latinha, muito linda;
  • O gloss é incolor, pode ser usado sozinho ou com qualquer batom e não escorre;
  • O Pincel que vem junto é ótimo, principalmente a parte dele que serve pra esfumar;
  • As cores das sombras são muito sofisticadas e já pigmenta sem precisar usar o jumbo da Nyx (minha maior dificuldade era poder usar tons marrons ou mais claros porque não aparecia, isso não acontece com a naked);
  • As cores da paleta são diferentes, eu não tinha nada que seja parecido com exceção da blackout;
  • O cheirinho das sombras é bom (sim ela é cheirosa!!)
  • A sombra não craquela, não acumula e não some da pálpebra ao longo do dia;
  • Amei, super recomendoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário