segunda-feira, 19 de maio de 2014

BATOM: ROSA MARCANTE PRIMO NACIONAL DO FLAT OUT FABULOUS DA MAC

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Desculpem pelo meu sumiço mas semana passada foi uma correria... bem,estou aqui pra falar sobre o batom queridinho do momento que é o Flat Out Fabulous da MAC, vocês viram? a Bruna Marquezine usou e todo mundo correu pra comprar, eu fui dar uma olhadinha em resenhas sobre ele e eis que eu vejo um clone nacional, e o melhor, que eu já tinha hehehehehehehe
O Rosa Marcante da Eudora


A Blogueira Camila Coelho e o blog borboletas na carteira, fez resenha comparando os dois (passem lá pra ver pois não tenho o da MAC pra comparar aqui heheheheh) é muito parecidoooo, e o melhor, o preço heheheh, o da MAC é R$66,00 o da Eudora R$15,00.
Olha só como ele fica na boca:



Tanto o da MAC, quando o da Eudora, têm acabamento matte...não é lindo???


Um comentário:

  1. meninas, tenho rosa marcante a pronta entrega! envio pelos correios também, se precisarem e só pedir: http://goo.gl/z71eXB

    ResponderExcluir