sexta-feira, 2 de maio de 2014

Testei: Amostrinha do Primer da Benefit Porefessional

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Eu ganhei uma amostrinha do Pore Professional da Benefit do site da Sephora pois de vez em quando compro lá (hehehehe)


O que eu achei:

´É nítido e imediato o efeito nos poros, eu testei em 2 pessoas que têm os poros aparentes (pois eu não tenho) e na hora ele fecha, mas achei que ele esfarela o que dificulta espalhar ele no rosto.
Depois do primer, percebi que na região que passei ele, quando passei a base, ele não chegou a craquelar, mas não deixou a base cobrir direito, ficou tipo, impermeável à base, então não consegui uma cobertura boa nessa área.
Na minha opinião, reprovei esse produto. Não compraria.


Você já usou esse primer? O que achou? Tem alguma dica sobre o uso dele? Me escreva..

Abraços


2 comentários:

  1. Eu sou doida pra testar esse primer, mas ainda não tive oportunidade =( Adorei! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pois é eu tb pena que me decepcionei com ele..bjus

      Excluir